quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Direto de Brasília, Zaqueu fala sobre a eleição, os planos para a Alerj e a importância da vitória de Dilma

Direto de Brasília, onde participa de reunião sobre o programa de segurança do governo de Dilma, Zaqueu, que é coordenador nacional deste setorial, falou sobre o que sentiu quando foi eleito, os primeiros planos na Alerj e a necessidade de mobilização pela vitória de Dilma no próximo dia 31 de outubro. Leia abaixo os principais trechos da entrevista:


- A emoção da vitória:

“Quando vi que tinha sido eleito, vi que consegui cumprir uma missão que eu tracei: ter a possibilidade de um mandato pra trabalhar e construir uma sociedade melhor. É como se tivesse feito um concurso público e passado, mas com apoio popular, com aprovação de 30 mil pessoas. Antes mesmo de vencer eu já estava com essa sensação. Eu sabia que tínhamos feito um excelente trabalho e a minha única dúvida era se teria sido mesmo o suficiente nesses meses. Tanto eu tanto quanto a militância trabalhamos de domingo a domingo nos últimos três meses, viajamos todo esse estado, tive apoio de muitas lideranças e sabia que era a minha chance, como todos falavam em Queimados. Muita gente ficou nervosa porque eu comecei a apuração muito atrás, mas eu sabia que a minha cidade não ia me decepcionar. Lutei muito para chegar até aqui e com certeza não irei decepcionar meus eleitores e minha família.”


- Alerj:

“Primeiramente vou estudar bem o regimento da Assembléia, para saber como me movimentar afim de exercer o melhor mandato possível. Quero me dedicar e montar uma boa equipe técnica, que me ajude a montar grandes projetos para o nosso estado, principalmente na área de segurança pública. Vou tratar dos temas que falei durante toda a minha candidatura. Minha experiência como delegado, chefe de polícia e mesmo junto ao Ministério da Justiça serão de grande valia para montar programas condizentes com a realidade e as necessidades da nossa sociedade. Vou trabalhar também pela Polícia Civil, da qual faço parte há 17 anos e na qual tive muito apoio nessa eleição. E claro, não vou esquecer da minha cidade, Queimados, e através do meu bom relacionamento com os governos estadual e federal levar melhorias para a região.”


- Dilma:

“A mobilização precisa continuar. Estou em Brasília no momento, em reunião sobre o programa de segurança da nossa futura presidenta. Sou coordenador nacional desse setorial e estamos trabalhando muito para levar as melhorias que tem sido vistas no Rio para todo o país. A militância precisa ir às ruas, mostrar a força do Partido dos Trabalhadores e lutar por cada voto nesse segundo turno. Assim que voltar para o Rio de Janeiro vou articular e trabalhar em prol da candidata como se fosse a minha campanha, pois ter Dilma presidente é fundamental para que o Brasil continue se desenvolvendo, garantindo uma vida melhor para todos nós.”


Leia mais no site:
www.zaqueu13333.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário