terça-feira, 5 de outubro de 2010

Zaqueu agradece a todos que participaram da campanha e segue para trabalhar pela eleição de Dilma em Brasília

Passadas as comemorações pela vitória legítima nas urnas em 3 de outubro, gostaria de agradecer novamente a todos que trabalharam para esse sucesso. A militância foi fundamental para a divulgação de nossas ideias, levando sempre a nossa campanha para cima, fortalecendo a união tradicional do Partido dos Trabalhadores.

Lideranças das mais diversas regiões do estado estiveram ao nosso lado: Macaé, Valença, Barra do Piraí, Barra Mansa, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Nilópolis, Mesquita, Japeri, Niterói, São Gonçalo e no Rio, Campo Grande e Ilha do Governador, entre tantas outras, ajudaram a tornar essa campanha gigante e garantiram a vitória nas urnas com votos em todos os municípios do estado do Rio de Janeiro, o que é uma honra para qualquer homem público. Sem o trabalho de todos vocês esse sonho teria sido impossível.

Os amigos de sempre também estiveram, mais uma vez, ao nosso lado. Muitos há quase oito anos lutando ao meu lado pela vitória. E ela finalmente chegou, graças a nosso trabalho, união e amizade, nunca deixando a política sair do rumo da ÉTICA e CIDADANIA, que sempre marcaram minha vida.

Mas a luta não acabou! A eleição para presidente foi para o segundo turno e é preciso que toda essa união e força ajude a confirmar DILMA no próximo dia 31 de outubro. Vamos seguir nas ruas, lutando, divulgando as ideias e os projetos desse governo no qual acreditamos e precisamos eleger para que o país siga mudando. Vamos à luta mais uma vez para eleger DILMA PRESIDENTE do Brasil!

No momento estou em Brasília, para a reunião do setorial de segurança do Programa de Governo de Dilma, no qual sou o coordenador nacional. Aqui encontrarei o senador Lindberg e diversos outros companheiros que lutarão ao nosso lado pela eleição da primeira presidenta desse país.


Muito obrigado a todos e contem comigo!

Zaqueu Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário