domingo, 3 de outubro de 2010

Zaqueu se elege como o 5° deputado estadual mais votado do PT

Com mais de 30 mil votos, o delegado Zaqueu Teixeira se elegeu deputado estadual do estado do Rio de Janeiro na noite desse domingo. Ele foi o quinto candidato mais votado do Partido dos Trabalhadores e garantiu uma cadeira na Alerj pelos próximos quatro anos.

Com uma campanha marcada pelo corpo a corpo e pela proximidade com os eleitores, Zaqueu leva, principalmente, a bandeira da segurança pública, pois a larga experiência como delegado e gestor público na área garantirá projetos coerentes com a realidade da população.

O agora deputado estadual eleito teve grande votação na Baixada Fluminense, região onde nasceu, foi criado e conhece como poucos os problemas. Em breve leia uma entrevista com Zaqueu no blog: a emoção da eleição, o apoio fundamental da militância, os principais projetos e muito mais.

Porque realmente AGORA É ZAQUEU, O NOSSO DEPUTADO ESTADUAL.


Leia mais no site:
www.zaqueu13333.com.br

2 comentários:

  1. Nossa Sugestão de APLICABILIDADE imediata do SISTEMA DE VAN DA JUSTIÇA MOVEL DE TRÂNSITO - no PRONTO ATENDIMENTO no ESTADO do RJ da Justiça Móvel de Trânsito!!!

    A prioridade do Programa é a CONCILIAÇÃO IMEDIATA das partes, diminuindo os processos formais!!!

    Para isso, uma equipe formada por CONCILIADORES, bem como de Policiais Militares fará o atendimento no local do acidente, usando a unidade móvel do Programa, devidamente equipada com computador, impressora, frigobar, entre outros!!!

    Note-se que em Tocantis, Goiás e DF a JUSTIÇA MÓVEL DE TRÂNSITO, tem o apoio do ESTADO, atuando com êxito e aplicabilidade funcional desde 2009, bastando ligar no 159, nos dias úteis, entre às 7h30 e 19h30, em Palmas!!!

    PRONTA AO TRABALHO!!!

    Blanche Bittencourt
    Deputada Federal Suplente PT Diplomada pelo TRE/RJ
    TEL:(21)38745287/(21)91419850
    Estrada da Gávea 827/603-São Conrado/RJ www.premioinnovare.com.br/praticas/la-corte-blanche/

    ResponderExcluir